sábado, 4 de outubro de 2008

"O POVO DE DEUS NÃO VOTA EM GAY"

Bem, voltando da faculdade ontem, descendo na estação de metrô ficou muito claro que o "povo de Deus não vota em gay", mas é tão abençoado esse povo que lotou o chão do terminal do metrô de papel...
Fica formulando manifestações contra gays e nem pensam nas abençoadas arvorizinhas!!! Elas também são filhas de Deus e eu acho que todos deviam respeitá-las e preservá-las e não usá-las para campanha eleitoral, muito menos para difamar alguém, mas, enfim...
E outra, como podem usar o nome de Deus para falar mal de alguém? No caso, eles estavam acusando um dos candidatos aqui de São Paulo, de legenda 25 (e no papel dizia que na realidade deveria ser 24) de ser gay, que mesmo o Brasil sendo contra a união de pessoas do mesmo sexo, esse candidato já estaria a frente por ter o seu "macho" (uma expressão muito vulgar para quem se considera o povo de DEUS) e por isso nunca falava de sua família, condenando-o por não permitir a caminhada para Jesus na av. Paulista, mas permitir a parada gay... E o pior, fechar boates onde meninas tiravam a roupa e/ou se prostituíam e não fechar boates gays, que absurdo essa última parte!!!
Concordo com a parte de não se permitir a caminhada pra Jesus, mas se esse povo é o povo de Deus e Jesus mesmo pregava que não deveríamos perdoar 7 vezes, mas 70 vezes 7 vezes, acho que eles deviam mais é que perdoar, né?! Afinal, como pessoas de Deus, deveriam ter um esclarecimento maior desse tipo de coisa.
Ir de contra a parada gay? Bem, na minha humilde opinião de uma das filhas bem novinhas de Deus, creio ser um preconceito descabido, pois todos sabemos que é muito difícil ser gay, pois eles sofrem muito preconceito com isso (fazendo um adendo que eu não sou gay, espero encontrar o meu futuro namorado/marido previamente... Ah! !Eu sou uma menina, muito prazer, Natalia!!!) e se eles não tiverem um espaço, mesmo que mínimo, o que seriam deles, devemos enxergá-los com pessoas de Deus também, afinal, eles não estão roubando, matando, nem nada... Se fosse pra eles não existirem mesmo, será que Deus permitiria a existências deles, ou isso acontece para pessoas de mente fechada aprenderem a lidar com as diferenças? É uma coisa para se pensar!!!
Outra coisa, 'não julgueis para não sedes julgados', como esse povo pode ter tanta certeza que tal candidato é gay? Ele pode apenas ser reservado, afinal ele está aí pra administrar a prefeitura de São Paulo e não posar em capa de revista como uma família feliz. Nada nos interessa a vida particular de políticos, artistas, jogadores, etc. Como se diz, é vida PARTICULAR, não temos que nos preocupar com isso, afinal, você gosta de alguém bisbilhotando sua vida?
E para finalizar.... Se é o povo de Deus, por que tanto preconceito minha gente?!?! Se é o povo de Deus, na minha vista de criança, pelo menos, é que se trata de um povo mais elucidado e coerente, livre de preconceitos e coisas ruins... E que não usaria o nome de Deus em vão.
Vai ver que penso isso por ser muito criança e sonhadora que eu tendo a ter essa visão romântica de mundo.
Mas independente de religião, eu acho que Deus é bem melhor do que isso de se ficar preocupando com mazelas tão pequenas como as apresentadas acima, e sinceramente, creio que ele deve não gostar o que todos vocês fazem com as queridas arvorizinhas, pelo menos, da próxima vez, reciclem... As árvores agradecem.
P.S. Essas palavras acima foram escritas somente para salvar as árvores, captou?! Elas não merecem tal destino!!! Obrigada!!!

Nenhum comentário: