- Hmmm... e agora?... Esse ou o anterior?
- Err... acho que esse.
- Esse ou esse?
- Esse, mas a diferença é mínima!
- Vamos ver o outro. Esse ou esse?
- Não seeei!!
Este é o trivial diálogo travado entre eu e o oftalmologista todo ano. E o grau aumentou mais um pouquinho... E lá vamos nós gastar mais uma fortuninha pro tratamento (não me importo com o dinheiro, desde que seja investido em saúde. Afinal, eu preciso enxergar!!).
Quando me perguntam se eu não tenho medo de dentista, eu repondo que eu tenho mais medo de ir no oftalmo do que no odonto... (claro, até chegar a bendita hora de arrancar os queridos "3°s molares"...)
E o 11° mandamento, este ano para mim será:
"Não ficarás mais de 1hora/dia na frente do computador"... Vamos evitar de queimar nossas vistas!!
¬¬ Tsc, tsc...Quando o computador me permitir fazer tudo o que eu tenho que fazer no dia em uma hora, eu cumpro!!
E hoje foi o dia da endoscopia (Ebaaaa já acabooou!!). 12 horas de jejum é um ótimo estímulo para quem está de regime (a não ser pelo jejum de ÁGUA também).
Enfermeira: "Toma esse remédinho, é Luftal!"
[Será que é por isso que pedem pra gente não comer? >< Hauhauhsa]
Seguindo, depois do Luftal, veio o anestésico, e depois mais Xilocaína e depois o sedativo (injetado não mão! Oo). Se é verdade que a gente fala tudo quando estamos dopados numa maca?? Não... Não dá pra falar com um bocal e dormindo! Só depois que ainda estamos meio lerdinhos é que nossas mães podem fazer aquelas perguntas que você não responderia no seu estado normal.
Dormi bastante lá, dessa vez não senti dor alguma, enfim, fui bem tratada! Não posso fazer esforços por hoje (isso inclui a aula experimental de Jump =( ... Por falar nisso, alguém se habilita a fazer dança de salão comigo??), dormi mais de 3 horas em casa e agora sinto o cheiro de chuva da minha janela. Meu único esforço hoje, será ler um pouco e esperar as boas vontades desse pc, pra eu poder fazer tudo em 1 hora... =)
P.S.: Não procurem pêlo em ovo! Meu príncipe já foi escolhido e agora serei feliz para sempre!! [Doce ilusão de viver um conto de fadas, não acham?!?]
Nenhum comentário:
Postar um comentário